COMO COMBINAR GRAVATAS COM SEUS TERNOS E CAMISAS4

Você está procurando um conjunto de gravatas masculinas fundamentais para o seu guarda-roupa? Sinta-se à vontade para conferir a coleção Essential Ties do The Dark Knot!
COMO COMBINAR GRAVATAS COM SEUS TERNOS E CAMISAS4插图

Ao contrário do que a maioria de nós pensa originalmente, para que os padrões possam se destacar visualmente, eles não precisam necessariamente ser padrões diferentes (por exemplo, xadrez contra listras).

Embora possam ser padrões diferentes, também podem ser padrões semelhantes em proporções diferentes. É absolutamente crítico que a proporção do seu padrão varie, sejam os padrões semelhantes ou diferentes.

Se as proporções do padrão estiverem próximas umas das outras, sua estética geral parecerá muito confusa e fará exatamente o oposto do que você pretende alcançar.

Fique à vontade para assistir ao vídeo de desembalagem da gravata The Dark Knot, onde cada gravata de seda é apresentada em uma elegante caixa de presente preta, junto com um cartão com recomendações de trajes combinando!

Estas regras estéticas gerais se aplicam ao escolher um padrão de gravata apropriado:

1. ESCOLHA UM PADRÃO QUE SEJA MESMO EM ESCOPO, MAS DIFERENTE EM PROPORÇÃO.
Se você estiver vestindo um terno cinza sólido com uma camisa azul listrada estreita, uma gravata listrada mais larga usando a teoria das cores descrita acima pode funcionar muito bem.

Para ver a extensa gama de gravatas de seda listradas feitas à mão (com entretela dupla de lã e algodão) da The Dark Knot, ideais para as suas necessidades diárias de trabalho, seja ele um trabalho diário, uma reunião ou uma apresentação importante, clique aqui!

gravata universitária listrada vermelha e azul marinho

A Marinha Regimental de Canterbury do Dark Knot com gravata vermelha combina perfeitamente com esta camisa listrada azul estreita. O que é fundamental aqui é que embora os padrões sejam semelhantes, a proporção do padrão entre a camisa e a gravata varia drasticamente, permitindo que esta combinação funcione!

2. ESCOLHA UM PADRÃO COMPLETAMENTE DIFERENTE.
Em vez de usar gravatas listradas mais largas, como sugerido acima, você pode usar uma gravata de bolinhas (as gravatas de bolinhas invariavelmente têm espaçamento maior) contra sua camisa listrada estreita.

Principalmente, você pode usar um design abstrato, como um padrão floral repetido com algum nível de espaçamento em relação ao espaçamento de sua camisa listrada ou xadrez. Novamente, como é o caso acima, a proporção dos padrões é de importância crítica, mesmo quando os dois padrões são completamente diferentes.

Você precisa de ajuda para combinar padrões de gravata com seus ternos e camisas? A opção de pesquisa filtrada do Dark Knot permitirá que você escolha gravatas com base na cor da gravata, padrões, largura da gravata, camisas combinando, ternos combinando e até mesmo o tipo de ocasião para a qual você está procurando se vestir! Esta ferramenta extremamente valiosa pode ser visualizada aqui.

Gravata Foulard de Seda Cinzenta e Vermelha

A gravata de seda cinza abstrata Berkshire de proporções maiores da Dark Knot combina perfeitamente com esta camisa xadrez de proporções menores!

3. COMBINANDO UMA CAMISA ESTAMPADA COM UMA GRAVATA SÓLIDA.
Como alternativa aos dois métodos acima para combinar padrões de gravata com suas camisas, você pode optar por não contrastar o padrão da camisa com outro padrão e, em vez disso, contrastá-lo com uma gravata sólida.

Combinar uma camisa estampada com uma gravata sólida é a maneira mais fácil de combinar uma gravata com uma camisa estampada e muitas vezes pode criar uma aparência tão sofisticada quanto os dois esquemas de correspondência de padrões acima.